A empresária Fatima Pissarra quebrou o silêncio sobre a saída de Gominho do casting da empresa Mynd, agência de marketing de influência que tinha Preta Gil como uma das sócias. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela afasta a possibilidade de um rompimento conturbado.
para Gominho e não descarta futuras parcerias, mesmo sem vínculo fixo. “Ele disse que não vai mais ser agenciado, mas quer continuar perto. Respondi que ele sempre terá a Mynd com ele, que as portas estarão abertas e faremos muitos jobs”, reforçou.
COMO FOI A SAÍDA DE GOMINHO DA MYND?
A informação foi revelada pelo colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo. De acordo com a publicação, a notícia chocou o time da Mynd, especialmente, porque a saída ocorreu 11 dias depois da morte de Preta, em decorrência de um câncer colorretal. Assim como Fatima, fontes do jornalista garantem que não houve brigas, pelo menos neste momento.
O colunista também informa que Gominho, que negou brigas com a família da amiga, tinha um contrato “bastante permissivo”. Ele não deve ser cobrado, mesmo em caso de multas, por conta de sua relação de amizade com Preta.
Gominho não é o único nome famoso a deixar a Mynd nos últimos tempos. Thelminha, Gil do Vigor e Mari Maria engrossam a lista. Em compensação, outras celebridades entraram para o casting da empresa, como Priscila Alcântara, Isabelle Nogueira e Zaynara. Além de Preta e Fátima, o publicitário Carlos Scappini completa o quadro societário.