Agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Manoel Edison Flávio da Silva, principal suspeito de matar Clebiane Correa Silva a facadas. A motivação seria ela ter se recusado a dar a senha do Wi-Fi para ele e a esposa dele, Ivane de Silva Sousa, que já estava presa. O homem foi conduzido para a Delegacia de Conceição do Araguaia, onde será ouvido e deve ser autuado por homicídio qualificado e por motivo fútil.
Manoel Edison, preso em flagrante, a equipe que fez a prisão relatou tê-lo localizado em uma área de mata, a cerca de 20 km do centro de Conceição do Araguaia. Não houve resistência. A arma do crime foi localizada perto do corpo de Clebiane e deve passar por perícia. Para os policiais do 22º BPM, a resposta precisava ser rápida, já que o caso chocou a população do município e também de Água Azul do Norte, cidade-natal da vítima.
Com a prisão de Manoel, a Polícia Civil, por ora, dá o caso como solucionado. As investigações vão seguir para elucidar alguns pontos pendentes. O homem e a esposa dele estão à disposição do Poder Judiciário.
Entenda o caso:
Na tarde do último domingo (23), Clebiana Correa Silva, de 41 anos, foi morta pelo vizinho a facadas. No dia anterior, a vítima havia mudado a senha do Wi-Fi e decidiu não mais compartilhar o acesso ao casal Manoel Edison Flávio da Silva (preso) e Ivane da Silva Sousa (presa). Após discussões entre eles, a tragédia ocorreu.

Eram aproximadamente 16h, quando a briga escalou para um nível mais grave e irreversível. Quando os agentes do 22º Batalhão da Polícia Militar chegaram, já encontraram Clebiana morta e a faca usada no crime perto do corpo da vítima.
Por pouco, o marido da vítima, o senhor Fábio, conseguiu escapar da investida dos vizinhos furiosos por perderem o acesso fácil a internet.
(Com informações Fato Regional)