Vice-prefeito é preso após se filmar dando tiros dentro de casa

Vice-prefeito é preso após se filmar dando tiros dentro de casa

O vice-prefeito de Catende, Antônio Luiz Colaço Lira, conhecido na cidade como Tonho do Egito, está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco por porte ilegal de arma de fogo disparos de arma de fogo.

A investigação foi aberta após a circulação de um vídeo nas redes sociais onde o político aparece atirando dentro de sua casa no município localizado a cerca de 140 km da capital Recife. O político foi preso na manhã da última segunda-feira (17).

Nas imagens, gravadas pelo próprio vice-prefeito, ele aparece atirando contra a parede enquanto assiste a um show da banda Calcinha Preta na TV. A música “Paulinha” toca ao fundo enquanto ele dispara seis vezes. No vídeo, ele também faz provocações como “Estou em minha casa. Posso ou não posso na minha casa?” e “Mais ou tá bom?”, finalizando com a declaração “Calcinha Preta… te amo!“.

Em decorrência do vídeo, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Tonho do Egito no domingo (16). A arma utilizada nos disparos foi localizada e apreendida. Ainda não há informações sobre se havia outras pessoas no imóvel no momento do vídeo, o que poderia configurar agravante pelos riscos apresentados. Até o momento, o vice-prefeito não se pronunciou sobre o caso.